domingo, 16 de junho de 2013

Crossfire, v.3 - Para Sempre Sua

A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava, algo ao qual eu não podia resistir, vi a perigosa e descuidada alma dentro dele, tão parecida com a minha.
Definitivamente eu estava atraída por ele e precisava dele assim como precisava de meu coração batendo, ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim, como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria.
Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências, fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...




Título: PARA SEMPRE SUA
Formato: LIVRO
Autor: DAY, SYLVIA
Tradutor: BOIDE, ALEXANDRE
Idioma: PORTUGUES
Coleção: CROSSFIRE, V.3
Editora: PARALELA
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

ISBN: 8565530248
ISBN-13: 9788565530248
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
Dimensão aprox.: 23 X 16 cm
Edição:
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 280
Peso: 0,27

Nenhum comentário:

Postar um comentário