sábado, 29 de junho de 2013

Marketing e Vendas

A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante, de proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, à estrelas em ascensão, que buscam redefinir a forma como pensamos em negócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmente necessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena.
Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros.




Título: MARKETING E VENDAS
Formato: LIVRO
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
Idioma: PORTUGUES
Editora: CAMPUS - RJ
Assunto: ADMINISTRAÇÃO - MARKETING

ISBN: 8535234284
ISBN-13: 9788535234282
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
Dimensão aprox.: 21 X 14 cm
Edição:
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 184
Peso: 0,37

Nenhum comentário:

Postar um comentário