sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

As Regras da Sedução

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado, ele que é um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros, sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento, para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha, o problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível, num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar, o que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo, com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado, mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça, morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.




Título: REGRAS DA SEDUÇAO, AS
Formato: LIVRO
Autor: HUNTER, MADELINE
Tradutor: CARNEIRO, TERESA
Idioma: PORTUGUES
Editora: ARQUEIRO
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

ISBN: 8580411416
ISBN-13: 9788580411416
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Peso: 0,340 kg
Edição:
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 272
TRECHOS DO LIVRO
A palavra pairou no ar. A sala ficou em silêncio.
O sangue de Alexia congelou nas veias. Tim parecia muito doente agora.
Ele se recolhera a seu quarto após a saída de lorde Hayden, mas se levantara da cama novamente de noite. Mandara chamá-la e a suas irmãs na biblioteca e lhes informara do desastre.
– Mas como, Tim? – perguntou Roselyn. – Um homem não vai disto – ela fez um gesto mostrando a exuberância da casa ao redor – à pobreza em um dia.
Os olhos dele se estreitaram e a amargura endureceu sua voz.
– Isso acontece se lorde Hayden decidir que sim.
– Lorde Hayden? O que ele tem a ver com isso? – perguntou Alexia.
Timothy olhou fixo para o chão. Parecia sem forças.
– Ele retirou o dinheiro de sua família do banco. Nossas reservas não foram suficientes para compensar a retirada e tive que penhorar tudo o que tenho. Darfield também terá de fazer isso, mas ele possui mais dinheiro do que eu. Ele pagou parte das minhas obrigações e, em troca, ficou com a minha cota no banco. Ainda assim, não foi suficiente.
Alexia controlou a fúria que fervia dentro dela. Que diferença faria para Rothwell onde todo aquele dinheiro ficava? Ele tinha que ter percebido o que isso causaria a Timothy, a todos eles. Havia entrado naquela casa ciente de que destruiria o futuro dos Longworths.

Nenhum comentário:

Postar um comentário