sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jogos do Prazer

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino, depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento, por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde, mas a desilusão não demorou a chegar, quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.
Ela acredita que o destino lhe reservara um fim trágico, ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos, mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão, quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais, já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.




Título: JOGOS DO PRAZER
Formato: LIVRO
Autor: HUNTER, MADELINE
Tradutor: HORTA, BEATRIZ
Idioma: PORTUGUES
Editora: ARQUEIRO
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

ISBN: 8580412439
ISBN-13: 9788580412437
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Profundidade: 1,4 cm
Peso: 0,280 kg
Edição:
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 240
TRECHOS DO LIVRO
Luc estendeu a mão para apanhar um pedaço de pão, e o pulverizou entre os dentes. Onde diabos ela estava? Não era como se ele tivesse o dia inteiro para ficar sentado, esperando a Dona Feiticeira. Bem, na verdade, ele supunha que tinha, agora que estava temporariamente sem emprego enquanto os tiras e a seguradora investigavam o roubo dos diamantes. Mas havia muitas outras coisas que ele preferiria fazer. Como enfiar um espeto entre as orelhas, ou se amarrar aos trilhos na frente de um trem de carga em velocidade máxima, ou nadar com um grupo de vorazes tubarões brancos.
Ele limpou a garganta e se inclinou na direção da Madame.
— Onde di... — Ele se interrompeu, sob o olhar reprovador de sua avó, e repensou a sua escolha de palavras. — A senhora se importaria de tentar o celular de Téa mais uma vez, Madame?
— Você tem outro compromisso, Luciano? — perguntou Nonna. Era uma mensagem de alerta, que ele fingiu não perceber.
— Para falar a verdade, tenho — ele mentiu sem remorso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário