sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desastre Iminente

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida, ame muito e lute mais ainda, ainda mais tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox se tornou cara durão, musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, do tipo que leva uma mulher diferente para casa a cada noite.
Até conhecer Abby Abernathy, determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la, será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?.




Título: DESASTRE IMINENTE
Formato: LIVRO
Autor: MCGUIRE, JAMIE
Tradutor: DUARTE, ANA DEATH
Idioma: PORTUGUES
Editora: VERUS EDITORA
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

ISBN: 8576862557
ISBN-13: 9788576862550
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Profundidade: 2,3 cm
Peso: 0,459 kg
Edição:
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 405
TRECHOS DO LIVRO
Aí é quando você os choca com o quanto você simplesmente não dá a mínima.
Um adversário no Círculo, alguns babacas aleatórios tentando expor a sua fraqueza com os insultos, uma mulher tentando amarrá-lo; você os pega todas às vezes. Eu fui muito cuidadoso desde muito cedo para viver a minha vida desta maneira. Esses idiotas com coração sangrando, deram a sua alma a cada interesseira que sorriu para eles. Tinham feito tudo errado.
Mas de alguma forma eu consegui ficar imune. Eu era diferente. A forma como eles faziam era a mais difícil se você me perguntar. Deixando as emoções do lado de fora, e substituí-las por dormência, ou raiva – o que era muito mais fácil de controlar - era fácil. Deixar o sentimento tomar conta o faz vulnerável. Por muitas vezes eu tentei explicar esse erro para os meus irmãos, meus primos, ou meus amigos, e fui recebido com ceticismo. Por muitas vezes eu os tinha visto chorando ou perder o sono por alguma cadela burra em um par saltos que nunca deram a mínima para eles,eu não conseguia entender. As mulheres que valiam esse tipo de sofrimento não iriam deixá-las se apaixonar por eles tão fácil. Elas não se deitam em seu sofá, ou permitem que você as levem para o seu quarto na primeira noite ou até na décima.
Minhas teorias foram ignoradas porque esse não era o caminho das coisas. Sexo, atração, paixão, amor, e depois desgosto. Essa era a ordem lógica. E, foi sempre esta a ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário