segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Os Caçadores de Fantasmas e a Assombração de Fogo

Após expulsarem o Fantasma Medianamente Pavoroso (FMP) Hugo, o menino ex-desajeitado de 9 anos, Tom Tomsky, a experiente caçadora de fantasmas, Eva Cidreira, e o próprio Hugo resolvem criar uma agência especializada em expulsar fantasmas de qualquer espécie chamada de a Cidreira & Cia.
Nenhum caso os apavora, até o senhor Álvaro de Prestígio, diretor do hotel de luxo Pérola da Praia, os chamarem para uma missão que parecia um tanto quanto inofensiva, mas chegando lá, eles se deparam com incontáveis espíritos de fogo que ameaçam os hóspedes.
Com truques antifantasmas, Eva Cidreira e seus assistentes finalmente penetram na sufocante nuvem de fumaça que sai do hotel, mas a turma descobre que terá de enfrentar um dos 5 fantasmas mais perigosos da Terra, o TIER (Terrível e Invencível Espírito Relâmpago).




Título: CAÇADORES DE FANTASMAS E A ASSOMBRAÇAO DE FOGO, OS
Formato: LIVRO
Coleção: CAÇADORES DE FANTASMAS, V.2
Autor: FUNKE, CORNELIA
Tradutor: SABINO, JOSE FERES
Idioma: PORTUGUES
Editora: BRINQUE BOOK
Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA INFANTIL

ISBN: 857412429x
ISBN-13: 9788574124292
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Altura: 19 cm
Largura: 12,5 cm
Peso: 0,134 kg
Edição:
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 140
Faixa etária: A partir de 7 anos.
TRECHOS DO LIVRO
- Arre, uuuuh, arre! - uivou ele. - Mas que sala repugnante! - ele pressionou as mãos brancas diante da cara e espiou apenas por entre os dedos. - Naada a não ser vermeelhoo hoorrível e por todo o lado espeelhoos, espaantoso!
- Me desculpe - disse Eva Cidreira -, mas ás vezes eu tenho de lidar com fantasmas extremamente perigosos. E esta sala provoca um efeito bastante repulsivo neles.
- Aiaiai, nãoo é fácil aguentar! - lamentou o fantasma. E zás-trás: desapareceu novamente para dentro da mochila de Tom. Eva Cidreira deu de ombros e foi buscar o chá na cozinha.
- Vamos ao próximo problema então, meu jovem - disse ela, enquanto Tom punha novamente uma enorme quantidade de açúcar em sua xícara. - Suponho que tenha a ver com seu colega.
- É isso mesmo - disse Tom, e lhe contou toda a triste história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário