segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Reckless, v.2 - Sombras Vivas

Mais uma vez no Mundo do Espelho, Jacob Reckless precisa se libertar de uma maldição que em poucos meses lhe custará a vida, Depois de tentar diferentes formas de magia, sua última opção é uma lendária balestra, capaz de dizimar exércitos, mas também de salvar aqueles que realmente precisam.
Mas para encontrar esse objeto extraordinário, ele terá de viajar por Álbion, Lorena e Austrásia, enfrentar criaturas terríveis e competir com Nerron, um ser perigosíssimo que está decidido a derrotá-lo a qualquer custo e a ser o primeiro a encontrar a balestra, para então se tornar o caçador de tesouros mais talentoso de todos.
Jacob não tem tempo a perder, e se não fosse a presença de Fux, sua companheira de aventuras capaz de assumir tanto a forma humana quanto a figura de uma raposa, ele talvez não tivesse forças para encarar tantos obstáculos, só assim, no limite entre a vida e a morte, ele conseguirá perceber que existem tesouros ainda mais preciosos que sua própria vida.




Título: SOMBRAS VIVAS
Formato: LIVRO
Coleção: RECKLESS, V.2
Autor: FUNKE, CORNELIA
Tradutor: BERTUOL, SONALI
Idioma: PORTUGUES
Editora: SEGUINTE
Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA JUVENIL

ISBN: 8565765199
ISBN-13: 9788565765190
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Profundidade: 1,7 cm
Peso: 0,470 kg
Edição:
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 304
Conheça aqui todos os livros desta série

TRECHOS DO LIVRO
Ele ainda não tinha voltado.
Não vou demorar. Fux enxugou a chuva do rosto. Com Jacob, aquilo podia significar muitas coisas. Às vezes ele demorava semanas. Às vezes, meses.
A ruína estava abandonada, como sempre, e o silêncio entre os muros queimados era tão arrepiante quanto a chuva. A pele humana aquecia muito menos, mas ainda assim era cada vez mais raro Fux se transformar em raposa. Agora ela sentia claramente como o pelo lhe roubava anos de vida, sem que Jacob precisasse lembrá‑la disso.
Ao se despedir, ele a abraçara forte, como se quisesse levar o calor dela consigo para o mundo onde nascera. Alguma coisa o atemorizava, mas é claro que ele não admitia. Jacob ainda era um garoto que se achava capaz de fugir da própria sombra.
Eles estiveram nas terras do norte, em Sveriga e Norga, onde as florestas ainda estavam cobertas de neve alta e os lobos seguiam para as cidades impelidos pela fome. Antes, eles haviam viajado para tão longe no sul, que de vez em quando a raposa ainda achava areia do deserto em seu pelo. Milhares de milhas... Campos e cidades dos quais ela nunca ouvira falar, tudo supostamente em busca de uma ampulheta. Mas Fux conhecia Jacob bem demais para acreditar naquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário