sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Deixe a Neve Cair

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos, em "Deixe a Neve Cair", a parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego, além de provar que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.




Título: DEIXE A NEVE CAIR - TRES CONTOS NATALINOS
Formato: LIVRO
Autor: GREEN, JOHN
Autor: MYRACLE, LAUREN
Autor: JOHNSON, MAUREEN
Tradutor: KOHNERT, MARIANA
Idioma: PORTUGUES
Editora: ROCCO
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA, ROMANCE

ISBN: 8579801753
ISBN-13: 9788579801754
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Profundidade: 2 cm
Peso: 0,380 kg
Edição:
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 336
TRECHOS DO LIVRO
Então, quando Noah me convidou para ir ao El Smörgåsbord na véspera de Natal do ano passado, eu quase arranquei um olho de tão animada e perplexa. Não consegui andar em linha reta durante três dias depois de ter sido convidada. A situação ficou tão ruim que eu de fato tive que conscientemente praticar o simples ato de andar no meu quarto antes de ir para a casa dele. Eu não sabia se ele tinha me convidado porque gostava de mim, porque a mãe o obrigou (nossos pais se conhecem) ou porque havia perdido uma aposta.
Todas as minhas amigas também ficaram animadas, mas elas pareceram entender melhor do que eu. Garantiram que ele estava de olho nos Matletas por minha causa, que ria das minhas tentativas de fazer piada sobre trigonometria, que me incluía nas conversas.
Foi tudo tão louco... tão esquisito quanto descobrir que alguém tinha escrito um livro sobre a minha vida ou algo assim.
Quando cheguei lá, passei a maior parte da noite plantada em segurança num canto conversando com a irmã dele, que (embora eu a ame) não é exatamente uma pessoa de conteúdo. Existe um limite para o quanto se pode dizer a respeito de suas marcas preferidas de casacos com capuz antes de sentir que as paredes da conversa estão se estreitando. Mas ela dispara como um atleta. Elise tem algumas “opiniões sobre o assunto”.
Finalmente consegui escapulir bem no momento em que a mãe de Noah serviu mais um prato e eu pude usar a desculpa ah-com-licença-mas-aquilo-me-parece-bom. Eu não tinha ideia do que havia ali, mas no fim das contas vi que era peixe em conserva. Estava virando as costas quando a mãe dele disse:
– Você precisa experimentar um pouco.
Como sou muito influenciável, experimentei. Mas dessa vez funcionou, pois foi quando reparei que Noah me observava.
– Fico muito feliz que tenha provado – disse ele.
Eu perguntei o motivo, pois realmente acho que suspeitava que fosse tudo uma aposta. (“Ok, eu chamo, mas vocês terão que me dar vinte dólares se eu conseguir fazê-la comer peixe em conserva.”)
– Porque eu comi isso – Respondeu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário